Nossos Encontros

7 de novembro de 2010


Vigília da Última Chance
08/10/2010

Por volta das 23h, o pastor André Souza (lider FJB-RJ) deu início à Vigília da Última Chance. Os dois andares da Nave Principal do Templo Maior estavam tomadas por milhares de jovens do Rio de Janeiro, Baixada Fluminense, Niterói, São Gonçalo, todo o Grande Rio e também do interior do Estado. Ao som da canção “Não morrerei, enquanto a promessa não se cumprir…” o pastor André iniciou a Vigília. Dezesseis mil jovens, num só coral cantavam canções, e oravam a Deus, clamando pela última chance de vencer os problemas nesta vida. “Por que sabemos que quando um jovem tem um Encontro com Deus, ele vence todos os seus problemas. E é isso que ele vai encontrar aqui nesta noite!” – aformou o pastor. A Vigília seguiu com orações pelo fim dos problemas, vícios e tormentos que vem afligindo os jovens no Rio de Janeiro. “Hoje vamos unir o seu desejo com o desejo de Deus! Conte para ele o que você está passando, porque, hoje, Ele vai te libertar de tudo isso.” Após a oração, o pastor André palestrou uma mensagem que conscientizou os jovens a respeito da Vontade de Deus para suas vidas.

O Senhor Jesus levou sobre si todas as nossas enfermidades. Porém, somente quando o jovem entrega a sua vida a Deus é que o sacrifício da cruz passa a valer nele!





Isso

é fácil

? Não! É cada vez mais difícil para um jovem largar as ilusões desse mundo, isso porque c

ada vez mais vemos situações que dificultam isso. Um exemplo são as drogas, os bailes

funk, o vício da internet.

Sei que aqui, esta noite, temos m uitos jovens que estão afastados de Deus. Jovens que não tem forças para sequer orar. E com o passar do tempo, cada vez mais fraco, você pensa em desistir.

Você fala: Para mim não tem mais jeito! Não tenho mais salvação! Desperdicei mi nha ÚLTIMA CHANCE. Eu te digo uma coisa: Você terá + 1 chance esta noite!


Logo em seguida, foi apresentada a peça tea tral Simplesmente te amo. Nela o Senhor Jesus toma as acusações e os pecados de cada jovem para si, e mesmo inocente, vai para a cruz, para consumir esses males, e livrar àqueles que o aceitem co mo Senhor e Salvador._

Peça Teatral "Simplesmente te amo"

Com o término da peça, o pastor André reuniu os jovens que se encontravam perdidos, acusados, sozinhos, e necessitando de ajuda a se aproximarem do altar e entregarem sua vida a Deus. Nesse momento que entrou para a história do Força Jovem do Rio de Janeiro, dois mil jovens tomaram a decisão de se batizar nas águas, naquele mesma hora, e começar uma nova vida. Essa vida será feliz e completa ao lado do Senhor Jesus.


Pela manhã, a multidão de jovens retornou para sua casa. O Força Jovem do Rio de Janeiro cumpriu mais uma grande missão, a de salvar milhares de jovens, levando-os à Salvação. E mais novidades vem por aí: em Novembro, a Vigília dos Sonhos! A cobertura completa desta e de outras vigílias você encontra aqui, no Juventude Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vc deseja entrar em contato conosco deixe aqui seu comentário,ou forma de contato.