Nossos Encontros

23 de novembro de 2010



Neste sábado, 30 de outubro, centenas de jovens estiveram presentes na igreja de Botafogo para a terceira Estação Jovem. Sob o comando do pr. André Souza (líder do FJB–RJ), jovens de toda a Zona Sul, Barra e Grande Tijuca cantaram, dançaram em uma tarde inesquecível.

A tarde se aproximava e a galera jovem não parava de chegar, a igreja de Botafogo era contagiada pela animação das diversas caravanas presentes ali. Quem deu início à reunião foi o pr. Michel Vitor (Líder de projetos do Força Jovem RJ), realizando uma oração de intercessão pelos jovens, que tem dentro de si um grande sonho. Logo depois o pr. André Souza (líder do FJB–RJ), prosseguiu a oração com o louvor “Não Morrerei” de Marquinhos Gomes.

Durante a concentração o pastor André convidou os jovens para participarem da oração de purificação espiritual, e disse: “Às vezes você não entende porque não é feliz e esta sempre buscando preencher um vazio dentro do seu coração. Mas pode ter certeza que hoje vocês saem daqui felizes e transformados”.“Porque na família Força Jovem, nós lutamos para dar um novo rumo para sua vida!”.

Após a oração a banda “Os Ah! Normais”, formada por jovens da IURD de Ipanema, sacudiu as estruturas da igreja de Botafogo levando os jovens para cantar, dançar, pular e se divertir.

Outro momento marcante desta tarde foi a mensagem positiva do pr. André Alves, (responsável pela Sede de Botafogo), que começou dizendo: “Nós somos frutos das nossas próprias escolhas. Nós temos o poder de decisão, e quando não usamos nos tornamos vítimas das influências ao nosso redor”. O pastor continuou falando aos jovens: “Se você quer colher um futuro feliz e abençoado você deve plantar agora”. “O seu futuro depende das escolhas que você faz hoje”, conclui o pastor.

Nesta terceira Estação o Game “Conquistando Nações” continua desafiando as habilidades dos jovens. Desta vez o jogo foi travado pelas 12 regiões presentes no evento. As disputas realizadas na hora deram a vitória à região de São Conrado, que saiu da Estação Jovem com cinco bandeiras. Cada bandeira representa um território conquistado. Não esqueçam, ao final da competição a região com mais bandeiras ganha os prêmios do “Baú do Mistério”. O Juventude Carioca continuará a acompanhar a competição por todo o Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vc deseja entrar em contato conosco deixe aqui seu comentário,ou forma de contato.