Nossos Encontros

28 de setembro de 2011

Programa Academia Jovem \õ/

catedral 26 de setembro de 2011

Nesta tarde de sábado, dia 24/09 às 15h a rádio Academia Jovem começou bem animada com a presença na platéia de alguns integrantes da Força Jovem Rio de janeiro. A programação iniciou-se com um momento de descontração dos apresentadores, o Pastor André Souza e sua esposa Kátia, o Pastor Geyson e sua esposa Cíntia.
O programa começou com duas enquetes: Curiosidade ao extremo e Sem Noção!
O quadro Curiosidade ao Extremo sempre traz informações para o público, falando de coisas surpreendentes. Já no quadro Sem Noção o Pastor André citou alguns erros de pessoas em uma entrevista de trabalho. São erros pequenos, porém sem noção.
Depois das dicas, tivemos o TOP TWO; um trecho do programa separado para a participação dos ouvintes. As pessoas que ligaram concorreram à duas blusas do evento driblando o crack e dois ingressos para ir ao cinema assistir o filme que quiser. Ao ligarem, os ouvintes deveriam escolher as músicas colocadas em votação. As músicas foram: “Árvores do bons frutos do Pregador Luo” e “Grandes Coisas” de Fernandinho.
A música que recebeu mais votos foi “Árvores dos bons frutos” e a ouvinte vencedora do prêmio foi a Luana de Ipanema.
Após a diversão, o programa contou com o MOMENTO REFLEXÃO fazendo os jovens refletirem sobre o significado da amizade. “Será que os “amigos” que estão ao seu redor realmente te ajudam a evoluir, a crescer, a se sentir bem? Ou ajudam você só para se afundar? Muitas pessoas que dizem ser seus amigos te ajudam para ir a balada, a beber, fumar, usar drogas e várias coisas que se você parar para analizar, só te fazem mal. Mas quando você decide mudar, começa a fazer algo para andar conforme a vontade de Deus, começa a fazer tudo certo, será que eles continuarão do seu lado? Será?” disse o Pr. André Souza.

Encerrando as atividades do dia, todos convidaram os ouvintes a fazer parte da família Força Jovem RJ em qualquer Igreja Universal mais próxima de você.

E Ouça a nossa rádio. A rádio Gospel 24 horas.
www.academiajovem.com.br

Fonte: Juventude carioca

Por : Luanna Jurê

Um comentário:

  1. Olha eu la \õ/
    Eu e o Carlos participamos da platéia da rádio Academia Jovem ...Foi muito bom e divertido, valeu à pena e ainda ganhei no sorteio de quem participasse do Top two \õ/ de quem ligasse...Força Jovem !!!

    ResponderExcluir

Se vc deseja entrar em contato conosco deixe aqui seu comentário,ou forma de contato.