Nossos Encontros

1 de abril de 2011

Ouça agora a música tema do Força Jovem Brasil, composta pela Banda Sonoros – FJB-RJ




Força Jovem Brasil

Eu vou marcar a minha geração
Vou conquistar a minha posição
Se eu acreditar no sonho
Vou realizar

Chegou a minha vez
Não vou ter medo de tentar
Eu sei, quem sabe faz a hora

É hora de lutar

Refrão:
Força (pra vencer)
Jovem (vem lutar)
Brasil é a nação que Deus escolheu
Força (pra vencer)
Jovem (vem lutar)
Brasil, eu sou da geração que vai te salvar

Chega de se esconder
Não há mais tempo a perder
Venha e mostre pra que veio

Doe seu tempo então, faça uma boa ação
E mostre para o mundo
Que ser jovem é nunca deixar de sonhar!

Eu não desisto! Mesmo que risque o disco
Se for preciso cantando ao vivo eu improviso
Sou Brasileiro e nasci pra conquistar
E o meu sonho não vou deixar passar
É nessa “VIBE” que vou, mas nem sempre foi assim
Graças a Deus e ao convite que deram pra mim
Tinha uma sigla, FJB, que trouxe esperança e paz para o meu viver
Jovem nota 10, Se liga 16, Dose + forte, me integraram outra vez
Aquela bola que eu gostava de jogar, foi nos esportes que encontrei o meu lugar
Sou um elo forte da Corrente do Bem, Cultura, Expo ou Cine Jovem eu levo paz, amém
Tô na missão, na Uniforça eu vim multiplicar
Pois quem acredita sempre alcança,

Quem acredita sempre alcança

Quem acredita sempre alcança!

Refrão:
Força (pra vencer)
Jovem (vem lutar)
Brasil é a nação que Deus escolheu…
Força (pra vencer)
Jovem (vem lutar)
Brasil, eu sou da geração que vai te salvar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vc deseja entrar em contato conosco deixe aqui seu comentário,ou forma de contato.