Nossos Encontros

7 de abril de 2009

OOOOOOOiiiiiiiiiiiiii!!!!!!
Eu Sou Midian e tenho maior prazer em convidá-los a
fazer parte do nosso grupo
e estamos reformulando nossas atividades:
Futebol,vôlei,interatividade escolar
e em breve teremos um grande evento que será:
O 1º CONGRESSO JOVEM FEMININO EM IPANEMA




















Olá amigos me chamo Diego Tadeu
e faço parte dessa família e estamos a sua disposição
para ajudar no que for!!!
o nosso endereço é:
Rua Mª Quitéria 83,Ipanema em frente a
a praça da Paz ao lado do Shopping Quartier.
Sou Líder da nação
Valentes de Davi

nosso espaço está aberto
para todos os jovens da zona Sul
e com toda certeza vc's vão gostar muito
de nos conhecer será um grande prazer
em tê-los aqui conosco!!!
um forte abraço!!!

4 comentários:

  1. CARACAAAAAAAAAA!!!! que site bacana essas coisas não tinham em Ipanema!
    forte abraço a vamos em frente!

    ResponderExcluir
  2. Pow esse blog tá bacana d++++... e não tenho dúvidas que esse é só o inicio, pq ainda tem muitas novidades pela frente!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Está legal, eu queria saber o login e a senha para pode postar também .
    beijinhos Laura.

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuuuuu!!! é muito Show isso é Ipanema!!!

    ResponderExcluir

Se vc deseja entrar em contato conosco deixe aqui seu comentário,ou forma de contato.